segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não me pergunte, não sei da onde eu tiro essas coisas.

Olhei um menino no chão encolhido,
fugindo do frio, correndo perigo,
sozinho num beco passando fome,
e o que te faz companhia é o medo que o consome.
Acenei pra ele, o olhar era triste,
perguntei : O que ouve?
- Meus pais já não existem
- O que ouve com seus pais ?
a moret os consumiu e levou sua paz,
e agora abandonado
o mundo me deixa acanhado
diante de tanta miséria e solidão,
minha vida se repete como um refrão
o futuro é incerto e previsivel,
me sinto como um inutil invisivel.
Já não tenho forças pra seguir em frente,
e as drogas consumiram minha mente.
Não fique bolada com o que eu disse agora,
isso acontece a toda hora.
Gente como vcs nunca olham pra mim,
a realidade das ruas é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário